segunda-feira, setembro 01, 2003

A mosca de minha sopa.

Já é a terceira vez que vou dormir e, do nada, surge uma mosca enorme e insuportável voando pelo meu quarto.
Eu acho que é uma câmera espiã em formato de mosca querendo bisbilhotar minha vida. Aposto!
A desgraçada possui sistema de segurança e técnicas de vôo militar para assegurar que prossiga com sua missão. Maldita!
Parem de sobrevoar meu quarto! Parem de me espionar! Não voem em meu território, suas espiãs!
Sou o centro de uma conspiração mundial e aposto que exibem minha vida na tv a cabo em mais de 30 países.
Ainda destruirei aquela mosca atrevida. Estranho como ela "some" quando se posiciona estrategicamente para espionar.

Pensando bem, elas podem ser alienígenas também... O_O
Parem!
Vocês não irão me abduzir!
Salve as lagartixas de meu BraZil varonil!

**********************************************

Acabo de carbonizar o meu almoço.

Nenhum comentário: