sexta-feira, agosto 29, 2003

Todo mundo já sabe, mas eu tenho que ressaltar:

A TELEFÔNICA É UMA MERDA!!!

Os atendentes são incapacitados e deveriam se envergonhar disso, e se envergonhar de trabalhar pra uma empresa sem ética em relação ao consumidor, que paga seus salários! Malditos!!!

Espero que nunca precisem ligar pr'aquele maldito suporte técnico, pois ficarão horas esquecidos na linha em espera escutando uma musiquinha insuportável a se repetir infinitamente. Se tiver paciência o bastante, talvez seja atendido por alguém medíocre, que passará tua ligação pra outro ser medíocre, que
também não saberá resolver teu problema e abrirá um chamado pra outro idiota vir até você e te irritar profundamente porque não saber fazer o óbvio!

Parece que agora tenho mais um esquema de autenticação medíocre pra infernizar minha vida e problematizar minha conexão.
Por que facilitar se você pode dificultar afinal, não é mesmo?
Pois que enfiem no rabo!

Fim do momento de fúria diário.

Nenhum comentário: