quinta-feira, agosto 28, 2003

"When I see my baby... What do I see? Poetry! Poetry in motion!"

Agora de noite fui lá na FIAP na palestra do Miguel Icaza, o cara do GNOME!
Pois é, morra de inveja, pois foi muito legal, apesar de fazer um ano que não mexo no Linux porque ele nem sempre contribói comigo.

Encontrei o fofinho no metrô, que estava histérico achando que estaria lotado e não daria tempo de entrar porque seriam cruéis conosco, mas chegamos lá e estava vazio, porque talvez a chuva assuste as pessoas, mas quem não foi perdeu, e o Miguel falou tudo em espanhol, e eu não sei espanhol, portanto prestei móinto atenção, mas tinha dois malas falando na minha frente e eu mandei eles conversarem lá fora porque estavam me atrapalhando, e o JP achou que eu sou uma pessoa exagerada, mas convenhamos, as gralhas que conversem lá fora se não estão gostando da palestra, porque eu precisava me concentrar pra entender o espanhol e me senti um mexicano pulando a fronteira.
E o Luis também foi, mas nem conversamos, aquele chato! =oP

Mas foi legal.

Pegamos o bus amigo e voltei para casa e encontrei a Kamilla no ônibus, minha amiga de infância! E foi ótemo.
E agora estou falando com a fofíssima da Julia no icq, e vomitando palavras para o desespero dela, porque hoje estou verborrágica e preciso de um utensílio vibratório para me acalmar.

Eu gostaria que o JP dormisse em casa, mas ele não gosta de habitar esta residência tosca e eu também não gosto de dormir na casa dele, mas faço um sacrifício por ele, durmo lá no quarto de hóspedes em minha costumeira solidão.
Poxa, eu até disse que arrumaria meu quarto, e nada!
As japonesas é que tem razão... humpf.

Nenhum comentário: