quinta-feira, agosto 21, 2003

Você meu amigo de fé(zes), meu irmão camarada...

Ah, é sério! Eu fiquei realmente muito comovida com os comentários do meu post melodramático de hoje.
Eu não esperava tantas demonstrações de afeto e de amizade sincera de meus amigos internéticos!

Lágrimas de alegria brotaram em meus olhos esbugalhados e realmente me senti querida!
Ahhhhhh!!! Obrigada, obrigada, meus amigos! Fiquei surpresa de fato.
Apesar de meu pai ser completamente lunático (e eu devo ser também, por tabela), eu amo ele, fazer o que?
Mas esses momentos de aborrecimento diário são inevitáveis, e pretendo fazer terapia ou qualquer coisa que o valha pra ver se evito-os.

Até esqueci o que ia dizer.

Ah, era que vocês são muito importantes pra mim, pois me fazem sorrir, mesmo quando estou de TPM.
E poxa... vocês conseguem aguentar minhas ladainhas blogueanas! Poxa vida!
Até o Ina, o blogueiro mais simpático na internê, comentou! Fiquei tão emocionada... chuinf... =õ)

A Ana sempre diz coisas lindas pra mim, pelo icq também. Ela sempre me faz sorrir.
A Ceres também vem sempre me dizer alguma coisa e sinto a falta quando ela demora um pouco mais pra aparecer.
O Diego, meu amiguito de estimação, que sempre me surpreende... AH! XD
Meu novo amigo Arquimimo também fez um comentário lindo, lindo, lindo! Poxa, parem de me fazer derreter feito uma maria mole em chamas!
A Renata, minha amiga querida que me aturava no Mackenzie enquanto eu desenhava coqueiros bichas dançantes da Venezuela na carteira e depois da aula tinha que limpar com álcool pra não ser esquartejada pela diretora (dona Eunice, lembra?). Que bom que você ressuscitou, hein? Oh! A vida faz sentido!
O Kleber também se saiu bem na hora de me aguentar hoje de óculos escuros falando abobrinhas no ônibus lacrado pelos banners da Comdex. Te devo 30 royal! Devo, não nego. Pago quando puder. Hehehe! ;-D
Até o Mr. Anderson deu sua parcela de contribuição, alegando que percebeu minha existência e coisa e tal e a Gabriella com dois L que eu nunca vi mais gorda. Obrigada.

Snif... chega de agradecimentos e melodramas por hoje! Argh!

Nenhum comentário: