quinta-feira, agosto 21, 2003

I can see clearly now, the rain is gone...

Cheguei em casa e fiquei feliz da vida ao ver os comentários lindíssimos sobre meu último post deprimente, e quase morri de emoção. Me comovi com suas palavras tão doces que quase morri de tanta glicose. Adorei! Obrigada, obrigada, obrigada! Obrigada a todos vocês que comentam dando palavras de fé e esperança para um mundo melhor. Snif. Fiquei tão feliz!!! =õ)


Então, "tipo assim", arrumei companhia pra ir na COMDEX hoje. Sim, fui com o meu querido amigo Kleber.
Meu querido amigo Kleber me acompanhou heroicamente até a Bela Cintra, onde QUASE perdemos o ônibus porque eu atrasei com minha crise existencial diária e lágrimas salgadas jorradas de meus olhos e tive que pegar meus óculos de sol, porque meus olhos ficam bizarramente inchados quando eu choro e as pessoas podem achar que eu tenho uma doença, sei lá.

Me joguei na frente do ônibus na rua e o pegamos. Fui durante todo o trajeto contando sobre minhas esquisitices familiares e ele resistiu muito bem à lengalenga dessa que vos fala.

Chegamos lá e entramos no recinto do mega evento da tecnologia nada moderna.
Caro amigo, você foi muito legal hoje. Não é qualquer um pra agüentar quando eu começo a falar e não paro mais.

Fomos no estande da Fast training e ganhei uma camiseta para usar no evento e participar de algum ritual tribal onde mulheres supostamente grudariam adesivos em mim quando andasse pelas ruas do evento, sob a pena de ganhar brindes quando completasse 3 adesivos.
Mas eu fiz melhor!!!
Fui ao estande do concorrente! Sim, fui ao estande do IBTA, onde havia um QUIZZZZZZZZ!!! Igualzinho o da TV! Exceto pelo botão, que não era vermelho, pois era um interruptor.
Eu fui obviamente me candidatar a tal fenômeno de pagação de mico. Justo hoje, que eu saí SEM PENTEAR O CABELO, porque estava atrasada.
Claro, fui lá e competi com mais dois Craudinéis.
Mas eu não ganhei e isso não foi justo, definitivamente.
E foi só porque eu não fui mais rápida no botão, porque eu SABIA as respostas que os malacos erraram (ou acertaram). Quem fundou a APPLE além do STEVE JOBS? O BOZO? Claro que não! E o cara errou. Eu sabia a resposta, mas não apertei o bigulinho rápido e deu nisso, fiquei em segundo lugar, empatada com um Craudinéi, que ÓDIO!

Ai.
Eu ganhei um mouse pad e uma canetinha. Não gostei.
Eu queria ganhar a mochila, e foi só uma questão de ser mais rápida no botão e não ter errado a pergunta sobre banco de dados, mas afinal, eu não entendo mesmo disso.
Mas eu respondi com fúria a questão sobre roteamento Cisco! E foi lindo, minha gente!!!
E a galera viiiiiiiibra!!! E a torcida urra!!!

Uuuuuuuuuuu!!!

Bem, lá cruzei com duas figuras que jamais imaginei ver novamente.
Quando fui no evento do 12º salão de novos negócios lá no Center Norte, tinha um cara que todo dia aparecia no estande pra oferecer sanduíche natural e uma garota que vendia brigadeiros recheados com morango. Insistiam, coitados, mas eles devem viver disso afinal.
Pois sim, o cara do sanduíche passou ao meu lado e eu pensei em me esconder com medo de que ele me visse e viesse me enfiar um sanduíche de atum no rêgo. E a menina dos brigadeiros acho que não me viu.

Só sei que comprei um livro da Cisco Press que custa 60 dólares (em www.ciscopress.com) no site americano e custa R$253,66 no Submarino.
Pois sim, foi um achado!!!!
Paguei 30 reais apenas. Cisco Internetwork Troubleshooting.
Outra dessa, nunca mais. Provavelmente deram o preço errado (quase certeza). Aproveitei, é claro.

Bem, na hora de ir embora, ficamos conversando e eu não parava de tagarelar.
Começamos a falar de vida acadêmica e coisa e tal, e uma garota que ouvia a conversa no banco ao lado, tomou parte da fofoca e começamos a conversar os três e trocamos e-mails e ela mora aqui perto, e estuda no Mackenzie, e foi divertidíssimo e voltamos todos juntos e felizes e sorridentes.

Chego no elevador de casa e me deparo com uma comida no meio do dente.
Pois sim!!! Saí totalmente CREUZA!!! E foi lindo, sim, sim.
Ah! E não posso esquecer de citar que fui com a minha calça masculina do Greenpeace comprada nas lojas Renner, cujo zíper insiste em abrir freneticamente.
Eu estava com a cueca do Batman por baixo, e as pessoas devem ter se comovido em vê-lo estampado em minha cueca freada.
Eu fecho a droga do zíper, mas ele sempre irá abrir, só pra me irritar.
Mas tudo bem. Dá-se aquela puxadinha na camiseta pra baixo, assim, quase discretamente, e ninguém nota... acho.
Se viu minha cueca do Batman, problema seu! Ninguém mandou olhara para minha "braguilha" em fúria. Braguilha é uma palavra brega. Eu, hein?

E assim foi minha incursão pelo mundo do evento anual da informática onde os computadores são sempre os mesmos, mas os gabinetes, estão muiiito mais bichonas, cheios de neon. E só.

E tirei uma foto no estande da Helio Carbex e a moçoila imprimiu a foto pra mim, com cartucho original Epson e com cartucho Helios para comparar a qualidade de ambos e me provar que o custo do genérico da Helios é muito mais barato e mais legal.
Tentarei escanear a coisa e talvez exiba aqui para vossas mercês.

Minhas pernas agora dóem! Como cansa essas andarilhagens pelo Anhembi! Oh!
Cheguei com fome, pedi uma pizza e comi feito um dinossauro que caiu da mudança.
E foi assim, querido diário.
Por hoje é só. Fim. Plim.

Nenhum comentário: