sexta-feira, setembro 19, 2003

Anda logo!

Cliquem no bannerzito aí abaixo e votem no querido Ina para presidente do Brasil o Ibest Blog 2004, que eu estou mandando.
Rápido! Tá esperando o que, aprovação celestial?



O Alexandre é um dos blogueiros mais inteligentes e bacanas all over the web.
Votem nele que eu estou mandando. Aproveitem enquanto ainda estou sendo boazinha com vocês. Muahahahaha! (risadinha maquiavélica histérica)


Bem, vou aproveitar que já estou aqui mesmo para contar como foi meu monótono dia de bunda-porta-cadeira.
Ontem eu fiquei mirabolando planos interessantes que EU VOU por em prática desta vez.
Eu tenho que fazer isso uma vez na vida, assim falou Zarathustra.

Eu preciso responder meus e-mails e hoje não abrirei o icq para fins extra-curriculares, senão não faço porra nenhuma, pois qualquer peidinho alheio já me chama a atenção e me desvia do foco principal. Isto é letal para quem domina a arte de protelar, o que é o meu caso.

Ontem o meu amor veio me ver depois do trabalho e eu fiquei feliz da vida, porque amo demais este garoto, e como sou um baldinho de carência, estava morrendo de saudades e grudei feito super bonder no meu fofucho. =o)

E eu fui na papelaria comprar cartuchos de tinta para minha Lamy tinteiro, mas o seu Dani queria cobrar uma fortuna e eu voltei pra casa com uma caneta verde e uma outra coloridinha dessas que têm gel e todo mundo já comprou uma vez na vida por pura compulsão de ter canetinhas japonesas (ou nem tanto) coloridas.

E eu andei olhando livros nas livrarias virtuais e descobri que Ana Maria Brega tem uns livros de artesanato publicados pela editora globo. Haja paciência... (Até que o preço tava razoável e quase comprei, mas eu logo pensei em me punir por tão esdrúxula idéia.)

Eu quero fazer milhões de coisas e tenho trilhões de idéias de girico que seriam muito bacanas se o mundo não fosse bege e hostil para pessoas sensíveis como eu. Chuinf.

Eu preciso d'um patrocinador oficial de idéias de girico de potencial destrutivo ("mintchura", só destroem padrões pré-estabelecidos, disto que precisamos). Fabiana para mega empresária emergente 2004!

Bom, agora vou dormir. Enfim.
Não se preocupem com minhas sugestões de penetrações anais com dedos em vossos orifícios. Às vezes é só da boca pra fora, eu sou até legal e como verduras como manda a profecia.
Amém.

Nenhum comentário: