terça-feira, setembro 23, 2003

Coisas de Fabiana que ninguém deveria saber...

Eu odeio quando preciso ir ao banheiro quando estou compenetrada. Sem penetração, apenas compenetrada, tudo junto.
Eu estou lá estudando e não quero me levantar pra ir mijar, aí fico segurando até sair pelas orelhas.
Ontem foi uma dessas ocasiões.
Adiei tanto pra ir no banheiro que não deu tempo!!! Eu me mijei, igualzinho quando eu tinha 5 anos de idade.
E tudo porque eu estava lendo e pretendia continuar lendo até o apocalipse.

Me mijei no caminho do banheiro e tive que lavar as havaianas lexítimas e tomar banho às 3 da madruga. Acho que sou a única pessoa do universo que ainda se mija nessa idade. E o pior: dentro da sua própria residência. Só porque está com preguiça, ou melhor, compenetrada na leitura importantíssima e inadiável de alguma coisa qualquer.

Bem vindos à vida de uréia de Fabiana.

Nenhum comentário: