terça-feira, setembro 23, 2003

Mudando pra ficar na mesma.

Mudei minha cama de lugar outra vez. Desta vez, pra outro lugar. É que eu tinha mudado na semana passada, mas acabei voltando ela pro ponto original pois estava incômodo pra ver tv. Mas agora a tv mudará junto de lugar, e tudo ficará certo. E expulsei do meu quarto aquele maldito e horrível pendurador de coisas (e bolsas) que meu pai comprou dum cara na rua e lavei as bolsas e chapéus empoeirados e as bolsas não empoeiradas guardei no armário num espaço que será só delas agora. E arranquei a prateleira horrenda que o idiota pendurou na minha parede sem a minha autorização.
Logo me livrarei da luminária que meu pai achou na rua, assim que tiver reais pra comprar uma nova e bonita.
Me livrei também duma mesícula estúpida que estava enfiada (a contra-gosto) no quarto para apoiar meu arquivo plástico. Que enfiarei em algum lugar melhor. Ui.

Tirei o pó de vários livrinhos que usei no primário. Saudades daquelas historinhas. O mais legal é o "Para gostar de ler", que reúne crônicas de Rubem Braga, Carlos Drummond de Andrade e outros autores famosos e adoráveis.
Papelada é uma coisa que eu junto tanto, sem nem perceber... quando vou limpar e separar o que é lixo e o que é útil, parece que nunca mais acabarei, e que o tanto de papel que jogo fora, reciclado renderia vááááários blocos novos de papel. Preciso dar um jeito de reciclar, como se aprende na escola, sabe? Bater o papel picado no liquidificador e deixar a cozinha na beira do caos. Adoro!

Agora vi que tem um stand do projeto Curumim lá no Standcenter, na Paulista. Depois daquele evento que eu queria comprar o kit de reciclagem que custava 70 reais, isto mesmo, 70 reais, acabei desistindo. Isso é um abuso. Com um kit de reciclagem tosco custando esse preço, terei que continuar jogando papel no lixo.
Sem contar que eu me candidatei a voluntária no projeto e iria reformular o site horrível deles, mas a dona Leila não respondeu o meu e-mail. Depois eles reclamam que ninguém contribói com as entidades sem fins lucrativos e blábláblá.
Já me candidatei pra trabalhar como voluntária na AACD também, e nunca obtive resposta.
Então fodam-se, tá? Com areia no ânus.

Como eu detesto quando os telefones tocam! Eles não param de tocar durante a tarde.
Eu preciso colocar Detecta com urgência aqui, pra não atender os chatos. Às vezes eu simplesmente não atendo mesmo. É o que faço melhor. Quando atendo, me arrependo. Não mais atenderei e pronto. Deixem recados sábios na caixa-postal.

Pronto.

Nenhum comentário: