quarta-feira, setembro 10, 2003

Mais uma da série "querido diário".

Uau! Agora o blogger tem um recurso a mais no painel... que chique!
Bem, já estou atrasada nos posts, mas a verdade é que não tive nada de interessante e nem vontade de declarar nada aqui ontem.
Mas estou bem, estou feliz e muito apaixonada pelo JP.

Hoje tive sonhos eróticos pela manhã e segunda feira virei mosquinha.
Ontem de noite assisti a um programa muito interessante sobre literatura na Cultura, só que infelizmente o sinal é muito ruim e não pude ler direito as legendas. Era sobre James Joyce, e pra minha alegria, descobri que papi tem Ulisses na estante. Já roubei pra mim, claro.

Eu quero aprender francês. Preciso!
Eu adoraria escrever "Letras" na ficha de inscrição da Fuvest, mas o pseudo-bom senso me obriga a fazer outra escolha. Humpf. Ficará como objetivo futuro.

Daqui a pouco saio com a sister.

Nenhum comentário: