quinta-feira, setembro 11, 2003

Minha vida tem trilha sonora bizarra. A vida é bizarra. Somos todos bizarros.

Ontem tive o privilégio de sair com criaturas adoráveis.
Um encontro de blogueiras mentalmente equilibradas, uma coisa surreal.
Fui com a Fêr à Paulista resgatar a querida oncinha Ju.
Fomos ao Rockets, mas Lady Smurf resolveu presentear-nos com uma árvore caída e um estabelecimento fechado por falta de eletricidade.
Fomos então à Casa do Padeiro, alí nas proximidades. Nem se compara ao Rockets, mas o que fazer?

Lá a Tati deu o ar de sua graça. Elas são lindas, lindas, lindas!!! Pedimos nossos lanchinhos e tomamos nossas cervejas/refris e fofocamos.
Mui melhor que ficar em casa morgando numa noite chuvosa. Precisava mesmo de momentos assim.
Quase esqueço de contar do freak moment da noite! Miúxa, a ex paquita, estava sentada na mesa atrás de mim, com seres altamente esquézitos lambedores de telefones. Argh!

(Céus, está tocando Menudo no Winamp...)

Falando em Menudo, os meus Menudos (as lombrigas dançantes que me habitam) começaram a bailar em minha pança ontem de noite emitindo rugidos estronhos. Só espero que todos os presentes estivessem bêbados o bastante para não escutar a sinfonia.

Bem, o que importa é que eu vim aqui dizer que adorei conhecê-las!
Agora temos que combinar de ir na Trash 80's, darlings! ;-)
Também gostei de conhecer o menino da Ju e seu amigo.
Mas elas são tão lindas! Hihihi!

(Mambo! Que rico el mambo! Mambo! Que rico é.... tumbalacatumbatumbatá)

Tinha um arco-íris na bolsa dela... Hihihi!

****
Ah! Eu odeio os telefones!
Hoje a Telebosta está de sacanagem comigo. Já é a segunda vez que cai o Speedy hoje. Morte!

Fui na Paulista na livraria Belas Artes após extorquir 10 reais chorados de papi.
Seguindo a dica da Tati, fui lá comprar o Das coisas esquecidas atrás da estante. Era o último! Tive sorte.
Ao invés de pagar os 19 reais de tabela, paguei só 14.
Luxo.
Na volta vim pra casa a pé, pra economizar o dinheiro do ônibus, porque não tô podendo. Enquanto eu descia a avenida Angélica contra a correnteza do vento frio, a minha bunda gorda mascava a calcinha como se fosse um chiclete. Bizarro.

Nenhum comentário: