domingo, outubro 12, 2003

Abdução de Neide.

Quando a Neide chegou em casa, na segunda passada, eu montei ela todinha sozinha e tive dificuldades com a montagem porque a Neide é uma anã paraguaya suburbana residente no agreste e musa dos caminhoneiros.
Ou seja, ela tinha defeitinhos de fabricação, como todo produto nacional que se preze.

Aí eu reclamei e disseram que trocariam. E trocaram.
Levaram a Neide embora hoje de manhã.
E trouxeram uma irmã gêmea!

Mas, como esperança de pobre dura pouco, Neide 2 veio também com os mesmos defeitinhos.
Seria utópico se Neide 2 fosse perfeita no acabamento.
Produto nacional é uma merda.
Vitally, é melhor começarem a fazer coisas melhores, pois se depender de mim, morrerão falidos. Nota zero pra vocês. Neide é uma bicicletinha de quinta categoria. Mas eu vou abusar dela mesmo assim, seus feios!

E parabéns ao Magazine Luiza pela rapidez e eficiência no atendimento. Ganharam minha admiração e confiança.

Bem, ontem choveu horrores e meu amor quase desiste de vir aqui com medo de reproduzir gremlins no trajeto.
Mas ele finalmente veio, eu peguei filmes na locadora, mas não conseguimos ver, porque dormimos.
E comemos hotdog e montamos Neide 2. Ui...

Adoro esse garoto!
Ele disse que ficou orgulhoso do meu peido sonoro, que parecia uma Harley Davidson! Não é formidável? =oD

Tô com um bafo de cebola daquelas batatinhas cebola-salsa-cheese-onions malditas sem precedentes.
Nunca mais como essas coisas.

Nenhum comentário: