domingo, outubro 12, 2003

Pararátimbum.

Hoje eu pedalei meia horinha na Neide e me atrasei pro almoço com o fofucho porque quis cagar antes de tomar banho e tive que sair correndo e meu pai parou no posto pra calibrar pneus, encher o tanque e trocar o óleo antes de me dar uma carona até o metrô.
Aí cheguei na favela, ops, no shopping Tatuapé e resgatei o fofucho em fúria que estava a me esperar a eras, e fui pagar as lojas Renner o boleto atrasado.
Comprei calcinhas do Snoopy e um par de meias verdes.

E como todos os favelados de SP e seus filhos ranhentos estavam naquele shopping, fomos almoçar em outro lugar, e fomos no Bobs da av. Paulista, e tomei o milkshake de Ovomatilde.

Aí fomos pra casa, e o fofucho me deu um novo tamagochi, que é um bichinho virtual, para quem não sabe. E o bichinho deu pau e resetei ele, mas agora já dei comida, banho e tudo o mais e ele está dormindo lá na minha cama.

Assisti Spider (mas perdi o comecinho) enquanto meu amor dormia abraçado em mim, que é tudo na vida.
E eu queria muito que os finais de semana durassem mais... =oP
Chuinf.

De noite a alça de meu sutiã estourou e fiquei com os peitos capengas.

Nenhum comentário: