quinta-feira, outubro 16, 2003

Passei o dia todo estudando, estou relendo todo o material do CCNA, pois eu já esqueci muitas coisas.
Fiquei praticando uns minutinhos conversão binário-decimal e decimal-binário. Depois preciso enfatizar outras coisinhas, como ACL, e os protocolos de roteamento e os de WAN e tudo o mais.

De noite eu ia no SESC aqui perto encontrar a Lu, mas o meu amor me fez uma surpresa vindo me ver.
Fomos jantar no Higienópolis e acabamos comendo no caríssimo Viena, que não estava em seu auge.
Na hora de ir embora passamos na Siciliano pra eu comprar um cartão e ele foi super paciente, porque eu olho tudo e nunca me decido em menos de 5 minutos.
Já aproveitei pra ver as agendas do ano que vem.
Fiquei namorado a da Hello Kitty, é claro. Meu lado adolescente adoradora de personagens cabeçudos japoneses ainda prevalece no setor papelaria. Já está aí uma dica de presente, ó! ;-D

Hoje eu ainda nem pedalei na Neide e ontem fiquei em dívida com ela. Eu ia pedalar antes de dormir, mas fiquei estudando até as 5 da madrugada e deixei ela na mão.
Sem contar que comi coisas pecaminosas nestes últimos dias...
Eu preciso recuperar meu espírito fitness do triplo A (água, ar e alface).

Agora vou alimentar meu bicho virtual e voltar a estudar.

Nenhum comentário: