quinta-feira, outubro 23, 2003

Santa na janela. Uma rápida aparição.

Resumo dos últimos dias.
Domingo quis morrer com o horário de verão. Mas ainda assim, levantei da cama me arrastando e fui no Masp ver Gaudí com o fofucho, minha sogra e tia do fofucho. Ganhei um livro de Bukowski. Adorei.
Passei o resto da semana estudando, exceto quando recebi visita da Sheyna pra ir numa palestra que acabamos não indo. E fui comer cookie na casa da Tati e conheci o James. Estou pintando meu all star como nos meus planos mais secretos. Está ficando um luxo! Quando estiver pronto providencio uma foto.

Meu pai continua o mesmo idiota de sempre. Seu bom dia hoje foi me chamar de vagabunda e já mandei ele à merda, como sempre. Isso parece que nunca irá mudar. Ele é estúpido sempre, por puro impulso. Depois se arrepende, mas jamais pede desculpas. E eu não quero desculpas falsas, hipocrisia escrota. Prefiro continuar chateada e vir blogar. Depois passa.
Mas ficará eternamente registrado.

Estou ansiosa com a prova do CCNA. Ainda tenho que estudar bastante. Mas acho que será tranqüilo (assim espero).
Mais uns dias e pronto.

Ontem de madrugada passou um filme DO ELVIS na Globo! Não pude acreditar quando liguei a TV e me deparei com o REI! Era Viva Las Vegas e eu quase surtei antes de dormir assistindo ele cantar! Ah! Que emoção!
Esses filmes antigos são ultra clichês, o Elvis arruma um motor pro seu carro na última hora, corre num daqueles carros tipo Speed Racer e ganha a corrida, casa com a mocinha, ganha o concurso de talentos cantando Viva Las Vegas... o trivial. Mas porra, é o REI! O REI! Tem noção?
É o máááximo!

Nenhum comentário: