domingo, novembro 23, 2003

Lero lero! Não me pega! =oP

Gustavo, obrigada pelas palavras de fé e esperança no comentário anterior. Vou te dar umas porradas, pare de me bajular, criatura. =o*
Enfim, você acha que me abalo com covardias? Não, embora esteja aqui blogando ao invés de estar estudando pra minha prova. O cidadão que não se identificou entrou aqui pra dizer desaforos só porque entrou pelo webwarper, recurso para aumentar a "macheza" quem não quer dar a cara a tapa porque é uma bicha desvairada. Se fosse alguém relevante, deixaria nome e alguma forma de contato, ou mesmo teria meu telefone e e-mail pra se comunicar, caso fosse a intenção.
Mas não, é apenas um idiota querendo chamar a atenção, achando que vai me tirar do salto. Não vou. Tenho outras coisas pra me preocupar agora.

Inveja e ódio são coisas que infelizmente a gente atrai às vezes, mesmo sem querer, e é óbvio que preferia não ter estas demonstrações de "afeto" reprimido em meu blog pessoal (veja bem, onde eu escrevo sobre o que eu bem entender).
Mas não é o que me importa realmente.
Não é o primeiro retardado e nem será o último a fazer pseudo-ofensinhas gratuitas.

Foda-se, não perco mais meu tempo.

E viva as frutas e legumes e verduras de minha dieta.
E viva os meus amigos virtuais e os que transcenderam a virtualidade!
E viva a água mineral sem gás.
E viva Lady Neide, que posso estar gorda sim, querido stalker, mas isso é remediável, estupidez não. =oD
E viva o Rei e meu DVD novo do Elvis que recebi de brinde da Bravo!

A propósito, tive um outro visitante, que suponho que seja de Floripa, pelo IP, e também não se identificou, mas por sua vez, foi simpático desejando-me sucesso.
Agradeço sinceramente, e os votos de felicidade são recíprocos. Mas confesso que fiquei momentaneamente curiosa (tanto que fui ver que IP era) pela falta de identificação.

Enfim, agora vou estudar, que ganho mais.
Bom domingo, amigos.
E não esqueçam de se identificar quando comentarem nos blogs por aí.
Obrigada.

Nenhum comentário: