quinta-feira, novembro 27, 2003

I will die!

Fiz a prova na segunda-feira e não passei por 2 pontos porque deu time out e ainda faltavam pelo menos umas 10 questões (de 60) pra fazer.
Tirei 847, precisava de 849. Se desse tempo de fazer as 10 que faltavam, teria tirado bem mais. =o(
A morte cairia bem naquela hora. A prova estava muito fácil, mas cairam milhões de questões de subnetting, que me tomaram tempo demais, além dos dois simuladores, um de troubleshooting por sinal. Fiz com calma, com medo de errar. Achei que daria tempo, porque com o Boson sempre dá tempo de sobra. Mas não deu. Que merda.

Mas eu sobrevivi, infelizmente.

E aqui estou, lamentavelmente. Com 2 quilos a menos e fazendo receitas da revista Boa Forma, que eu comprei num acesso de futilidade feminina.

E ontem chegou meus cds do Elvis e da Cyndi Lauper que comprei no Submarino na promoção.
E conheci o Guilherme, que é um amor de pessoa.

E afinal, que calor é esse que tem feito esses dias? Estou fritando!
Vi o filme do Casseta no final de semana.
Ainda estou inconformadíssima.
Fiz uma máscara esfoliante natural de beleza na terça-feira, mas minha cara continua a mesma.
E pintei as unhas do pé de preto durante a madrugada.

E eu não morri.
Saco.
Vou fazer um chá.

Nenhum comentário: