sábado, novembro 29, 2003

Como pode um peixe vivo viver fora da latrina?

Queridos, como posso ficar triste tanto tempo depois de ler tantos comentários carinhosos?
Fico grata pelas palavras de consolo. Ui!
Enfim, a vida é uma merda mesmo, mas vamos deslizando e cantando.

Antes de ontem passou Ligações Perigosas na Globo, acredita? Adoro esse filme, é baseado no livro As relações perigosas, do Choderlos de Laclos. Fantástico.

Ontem tava numa TPM danada, fiquei praguejando e chorando ao telefone, e rindo e choramingando e carente e com calor.
Odeio isso. Gostaria de nunca mais ficar carente, nunca mais me sentir sozinha. Humpf.
Às vezes fico sentimental, é ridículo.

Estou pensando no que fazer hoje, sem um puto no bolso pra variar.
Preciso pensar no que fazer pro almoço, considerando que não posso comer coisas calóricas demais e gordurosas, e o JP é super fresco pra comer e meu pai não sai de casa e eu monstruei.
Fiz durante a semana um pacote de carne de soja que triplicou de tamanho e agora tem carne de soja por um mês.
Pois é, eu sou um desastre na cozinha, mas estou sendo obrigada a fazer isso, senão não terei nada pra comer, porque meu pai é um bosta nesse aspecto (e em todos) e cansei de comidas cheias de hormônios e gordura vegetal hidrogenada.

Estou com preguiça de tomar banho. Acho que vou dar uma pedalada na Lady Neide uns 15 minutinhos e depois tomar banho, antes que o JP chegue e comece a reclamar.

Meu pai bem que poderia sair de casa em nome da paz, né?
Grunf.

Ai, que preguiça...

Nenhum comentário: