segunda-feira, dezembro 01, 2003

♠ Just eating marmalade skies... ♠

Lucy in the sky with diamonds! Tuf tuf tuf! Lucy in the sky with diamonds!

Então, tipassim, domingo nem foi tão horrívi assim.
Passei o dia com o fofucho aqui em casa e fiz ele comer coisinhas quase saudáveis, mas ele é muito teimoso e não quer aderir a minha nova mania de ser saudável.
Eu comi coisas altamente calóricas ontem e hoje e até passei mal e Lady Neide me recriminou.

Comprei chá de sene ultra natural e orgânico, e o JP já foi pensando logo em fumar, claro. Depois eu é que sou bizarra.

Gostaria de mudar algumas coisas. Gostaria de fazer outras tantas. Gostaria de realizar sonhos.
Eu espero conseguir sobreviver a essa merda de final de ano e fazer com que o próximo seja melhorzinho, embora essas questões de "ano novo" sejam só simbólicas e meramente calendáricas.
Tenho um histórico de final de ano nauseabundo, parece que em dezembro entro no inferno astral, se é que isso existe.
Posso dizer que Murphy fica mais estimulado pelo calor e me sacaneia até o inverno.
Sem contar que este ano estou mais gorda que ano passado, embora já tenha perdido dois quilos, mas ainda não dá pra entrar nas calças sem ser a vácuo.

Mas eu sou otimista por natureza e não irei desistir.
Caberei nas calças e serei feliz com estrelas no nariz.

Nenhum comentário: