quarta-feira, novembro 05, 2003

Wouldn't it be nice?

Ouvir Beach Boys me deixou meio deprimida e deu saudades do blog... Deveria estar estudando, mas minha cabeça às vezes dói um pouco.
Será que florais podem me ajudar?

Ainda não marquei minha prova, mas pretendo fazer isso no máximo semana que vem.

Wouldn't it be nice if we were older
Then we wouldn't have to wait so long
And wouldn't it be nice to live together
In the kind of world where we belong

You know its gonna make it that much better
When we can say goodnight and stay together

Wouldn't it be nice if we could wake up
In the morning when the day is new
And after having spent the day together
Hold each other close the whole night through

Happy times together we've been spending
I wish that every kiss was neverending
Wouldn't it be nice

Maybe if we think and wish and hope and pray it might come true
Baby then there wouldn't be a single thing we couldn't do
We could be married
And then we'd be happy

Wouldn't it be nice

You know it seems the more we talk about it
It only makes it worse to live without it
But lets talk about it
Wouldn't it be nice

Good night my baby
Sleep tight my baby


Não estou conseguindo me concentrar... saco.
E nem pedalei na Neide hoje ainda.
E monstruei.
E estou gorda feito um monstro de margarina.
E essa ansiedade não me ajuda nadinha.
Acho que vou gravar um cd de lambada.

Estou indignada que não tenham estreado Garage Days aqui no Brasil.
Eles passam o trailler dessa merda em alguns filmes que têm na locadora, portanto, devem estrear aqui como manda a profecia, sendo bons com seres como eu que pretendem assistir essa merda.

Acabou a tinta do cartucho da impressora e agora preciso de 42 reais pra comprar um remanufaturado na Sta Ifigênia.
A bosta é que acaba bem no meio de uma impressão de 70 páginas. O que fazer com um negócio incompleto? Nada, claro.

Ressuscitei minha Cassiopeia do fundo da gaveta e agora estou usando pra jogar Paciência, quer dizer, pra estudar quando estou no meu quarto.
Até que ela é uma boa companhia nas madrugadas insones com seu "mega" display monocromático e luz azul que emite um apitozinho chato. Rodando o "novíssimo" Windows CE(ará) 2.0 e com incríveis 6MB de memória.
Não dá nem pra instalar o Acrobat Reader, que é quase o total da memória da Cassiopeia.
Então tenho me que virar com tudo em txt mesmo. =oP

Estou com saudades do fofucho. Queria vê-lo logo.
E queria ter ido ver a estréia de Matrix Revolutions hoje, assim como não ter que tomar banho depois de pedalar na Neide, que é o que irei fazer agora, antes de voltar a estudar.
Espero que a dor de cabeça passe também.

Caralho, queria aprender latim, sabia? =oP
Mas volto agora pro Frame Relay e suas nomenclaturas.

Chegou a minha Super Interessante desse mês, com o Hitler na capa.
Poderiam por minha bunda na capa, que é mais bonita que ele (mas ainda assim, o cão chupando manga).

Bem, chega de protelar por enquanto.

Nenhum comentário: