terça-feira, dezembro 23, 2003

Fuck the Christmas!

Tá, agora eu tenho uma vida de assalariada, pertenço à massa proletária e tenho que dormir cedo pra estar amanhã novamente em meu emprego.

Apesar de eu não comemorar o Natal, porque não vejo nada de comemorativo, agradeço os votos de boas festas e desejo a todos o mesmo, com ou sem perus e outros pássaros exóticos cheios de farofa.

Hoje terminou meu treinamento de aparelhos Nokia e ontem eu usei o último suspiro dos créditos do 3650, que é bárbaro. A qualidade das fotos tiradas pelo aparelho são de impressionar (afinal, é um celular em primeiro lugar).
Tive a sorte de conseguir enviar uma foto tirada ontem de manhã pro meu e-mail via GPRS, tá lá no flog uma versão reduzida da original.


Ontem e hoje vi meu fofucho e eu ando me entupindo de comidas que não deveriam fazer parte de minha vida saudável de amante dos alfaces. Terei que representar o político que faz promessas na hora da campanha eleitoral, e dizer a vós que em 2004 caberei nas roupas da Renner, da Marisa e da C&A, que são feitas para o brasileiro sem partes turbinadas.

Eu estou com sono a esta hora, parece conto da carochinha. Meus olhos começam a arder.
Eu não sei o que vestir amanhã, minhas roupas vestíveis não estão lavadas ou não estão passadas.
E a máquina de lavar quebrou, claro!

Mas nem tudo é pickles na vida.
Eu gostaria de não precisar ir trabalhar amanhã, e só estou começando minha rotina de assalariada infeliz. Aff!
Acordar cedo é tão... tão... horrível!
E ter que passar novamente pela rotina de banho + hidratante + desodorante + roupa limpa + protetor solar facial + protetor solar corporal nos braços e partes expostas + protetor solar labial e depois ainda terei que reaplicar.
É dureza.

Amanhã vou ver se consigo desatolar minha caixa de e-mails e responder os comentários e e-mails natalinos recebidos.
Embora eu seja praticamente o "Grinch".
Detesssssssssto o Natal!

Mas tudo bem, eu vou tentar sobreviver mais uma vez, mais essa vez.

Nenhum comentário: