quarta-feira, dezembro 24, 2003

Hoje eu atendi os "criente" pela primeira vez lá no call center.
Atendi um ser de Alagoas, um ser de SP e um outro sei lá de onde. Felizmente todos foram legais e educados, mesmo fazendo eles esperarem na linha porque eu sou novata e não sei porra nenhuma sobre procedimentos obscuros dos aparelhos. Mas logo vou pegar a prática e serei ninja com meu sabre de luz enrustido.

Estou morrendo de sono.
E sinto movimentos peristálticos atrevidos anunciando uma possibilidade de trevas esta noite.

Tô na casa do JP. Daqui a pouco presenciarei algum ritual prosaico de caráter natalino e darei o presente do meu amigo secreto. Fico meio deprimida no final do ano. Já disse que odeio o Natal?
Acho que vou tirar um cochilo. Nem vou tomar outro banho hoje, quero nem saber.

Nenhum comentário: