sexta-feira, dezembro 19, 2003

Samuel is the top idiot from hell.

Quando eu digo que o idiota do meu pai está fazendo pós-graduação em filhadaputice pra me irritar, não estou exagerando. Cada dia, uma nova surpresa.
A de hoje é que ele jogou fora uma embalagem de sorvete light que ia ser recolhida pra análise laboratorial pela Kibon. Chega aqui o cara que veio buscar o produto, e cadê o produto? O viadinho jogou no lixo, sem perguntar se podia e sem avisar. Fiquei com a maior cara de cu.

Depois ele veio me encher o saco por causa da fatura do cartão de crédito. Ele não controla os gastos e esquece das compras que autorizou, e as que eu já paguei a ele, e vem me cobrar, me irritar, me atrapalhar, perturbar e encher o saco. Tudo isso.

Eu quero que ele seja atropelado por um caminhão caterpilar desgovernado.
Odeio ele, odeio ele, odeio ele.

Que adianta ele me dar uma coisinha ou outra de vez em quando, se ele nunca me deu carinho, amor e compreensão? Que adianta ele ser meu pai financeiramente falando, se ele é mesquinho e hipócrita, além de gagá?
Que adianta eu me esforçar pra vencer se ele é um perdedor e faz de tudo para que eu seja como ele?

Quero mais é que se foda.

Nenhum comentário: