terça-feira, dezembro 16, 2003

She loves you, yeah, yeah, yeah! ... With a love like that, you know you should be glad...

Caralho, que calor insuportável! Sem contar o sono que estou, tendo que acordar tão cedo pra ir de manhã babar no treinamento da Atento. Mas estou feliz, isso que importa. =o)
Ontem depois do treinamento fui almoçar no shopping West Plaza com minha nova colega de trabalho, a Joice. Afinal, já temos que ir nos enturmando, néam?
Na volta passei no centro e comprei uma sandália de plástico da Gisele "Bilndixein" laranja e protetor solar. Preciso de quilos de protetor solar pra proteger minha frágil cútis das chibatadas impiedosas do sol.

Hoje tivemos umas atividades em grupo em relação às atividades relacionadas ao cargo. Foi legal até.
Sei que terei problemas no quesito paciência (nada que não possa ser ocultado sob um sorriso amarelo), nem tanto com clientes, que cliente é cliente e quem não sabe mexer em celular, sem comentários, mas sim em relação aos colegas mesmo, alguns me parecem meio limitados, não que influa em minha vida, mas realmente me irrita um pouco. Mas dá pra conviver (acho). É que, sinceramente, acho que falar de pagodinho e namorados não seja uma coisa muito interessante com tanta coisa boa por aí ao nosso redor, além desse trivial da novela e da fofoquinha de bairro. Ninguém precisa conversar sobre física quântica comigo, mas viver com certas amarras é meio desestimulante pra quem quer ir além. Pior que isso é uma questão cultural do brasileiro em geral, não tem jeito. Se eu perguntar qual foi o último livro que eles leram, vão dizer que foi na escola, por obrigação.

Acho que isso torna as coisas mais difíceis pra si mesmo, se vc não quer ampliar teus horizontes por si mesmo. Enfim, paciência, free cell.

Baby is good to me you know she's happy as can be you know she said so...

Sim, estou ouvindo Beatles pra variar. E o que pode ser melhor nestas horas?
Hoje tive um ataque de fúria pela manhã, não adianta, meu pai é irritante o tempo todo. Nem preciso da presença física dele pra me irritar, só de ver os rastros que ele deixa, já fico possessa.
7:30 da manhã e eu socando o armário. Ele precisa mexer nas minhas coisas afinal? Que merda.
O imbecil não respeita o espaço alheio. Aliás, ele não respeita porra nenhuma.

O importante é que we all live in a yellow submarine, yellow submarine, yellow submarine.
Já repararam em como esta criatura é fofa? Agora vou falar com ele no icq.
Cara, tem um ser lá no treinamento com um golaço. Ela talvez compreenda o significado do "golaço". "Tipo assim", as pessoas adoram usar estes termos quando estão falando, inclusive em entrevistas de emprego e dinâmicas, acho que pega meio mal, não? Tipo assim, soa meio Craudinéi, né Creide?

Então tá.
Now junior behave yourself!

PS: esqueci de citar o coral! Não queiram escutar os magníficos ensaios do coral da Atento. Cada um canta num tom. Horríver!

Nenhum comentário: