domingo, janeiro 18, 2004

Agora já é domingo, pois são 1:02AM e eu não tomei banho no sábado, o dia do banho sagrado.
Acho que não estou fedendo tanto assim.
De qualquer modo, é melhor cumprir logo este ritual, inclusive escovar os dentes e fazer o bochecho com enxaguatório, como manda a profecia.
Antes de ontem eu sonhei que estava escovando os dentes quando um dente atrevido (um molar, diga-se de passagem) resolveu sair da gengiva e tive que ligar na dentista pra ela enfiar ele de volta e foi desesperador.
Eu acordei depois da parte do "telefonar para a dentista", mas lembro-me nitidamente do dente fugindo da boca com as cerdas da escova Oral B Indicator Plus Plus.
Segundo a lenda das vizinhas fofoqueiras fãs de Pedro de Lara, sonhar com perdas dentárias é sinal de perda. Incrível. Perda no sentido de morte, às vezes. Espero que ninguém morra, está bem?
Avisem-me antes pra eu me preparar mentalmente, senão eu surto. Não morram por enquanto. Obrigada.

Nenhum comentário: