terça-feira, janeiro 20, 2004

Eu odeio esse meu emprego de merda.

E sabe o que mais? Ninguém me respeita. Ninguém me respeita como porra nenhuma. Meu namorado não dá a mínima, ninguém dá a mínima. Só querem saber de me comparar, de me criticar. Então foda-se.
Eu não ligo a mínima pra esse emprego.
Não é minha missão ficar sentada numa cadeira desconfortável atendendo gente desequilibrada e carente o dia todo pra receber uma mixaria no final do mês. Mixaria que paga as contas, é claro. Mas ainda assim, um valor ínfimo perto do que eu poderia ganhar se me respeitassem.

Eu deveria estar fazendo algo muito melhor, poderia e pretendia.
Mas não me respeitam, não ligam a mínima, porque eu não tenho um diploma de merda.

Um diploma de merda pra enfiar nos seus ânus cheios de merda.
As pessoas não percebem que são mais do que diplomas e escravos de merda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você me prendeu a atenção !!! eu li todo seu texto e achei que você escreve de uma forma muito cativante ... parabens !!!
e a propósito:
acho que vou começar a trabalhar na atento da av.paulista no suporte da microsoft e então "TÔ FODIDO NÉ ?"
abraço...

Fabiana disse...

Huahaha! E você chega ao meu blog logo por causa desse post antigo de 2004! Fiquei na Atento poucos meses, não aguentei os erros do RH, a insanidade, a insalubridade e a cara de cu de todos ao redor (em um só dia umas 9 pessoas pediram demissão do SAC da Nokia enquanto eu estava lá).

Tá fodido, mas se tiver fé e paciência, até consegue ficar uns meses... boa sorte! :D