quarta-feira, janeiro 28, 2004

Por que algumas pessoas possuem capim no lugar do cérebro?

Hoje fui trabalhar, cheguei atrasada como sempre e atendi amebas de todos os tipos.
Tive a baita "sorte" de descobrir que me registraram errado no RH, e por isso não recebi ainda o vale-lanche. Pelo visto foi coisa da retardada da gestora, que é chefe da minha supervisora. Ótimo, porque agora já sei a cara de quem poderei quebrar nos próximos dias.
Fizeram merda, de modo que eu e outras pessoas saímos no prejuízo.
E isso não é nada bom... non bom...
Preciso acordar cedo amanhã (ou depois) e procurar um advogado trabalhista. Ninguém mexe com Darth Vader...
Atento, aguarde-me. Pelo menos incomodá-los, irei.

Mudando de assunto, espero que o fofucho volte logo e venha me ver.
Tenho dores de cabeça com uma freqüência antes impensável. Não sei se pelo ar condicionado, fome, sono, fone de ouvido alto, não sei bem. De qualquer modo, não tenho achado bom. Às vezes é bem fraquinha, como essa de agora, mas é incômodo.

Preciso ir pedalar em Lady Neide, que me olha com cara de cachorro pidão.
Faltam 7 dias pro meu aniversário e eu ainda não sei o que fazer. Dormir, talvez.
E a Vivo está me roubando... porra, de R$382,52 de saldo pra R$94,28 em uma ligação rápida é meio absurdo!
Vou bater em todo mundo.

Pelo menos fiz pipoca...

Nenhum comentário: