domingo, fevereiro 15, 2004

De noite, vejo o céu branco de SP de minha janela. Pois eu sou brega, mas sou feliz.

Eu estava sem muita vontade de blogar, mas me inspirei lendo o blog da minha amiga Audrey Hepburn.

O céu está branco por causa das luzes a esta hora e isso é estranho, já que é noite.
O JP foi embora agora há pouco e estou preocupada com a ingestão calórica que tive no final de semana com as coisas que ele comprou. Eu sou compulsiva, não posso ter doces em casa que como tudo num piscar de olhos. E depois me arrependo, claro. Especialmente quando subo na balança, a batalha eterna.

Vi dois filminhos legais hoje de tarde, mas agora não lembro o nome deles... Um acho que é Voando Alto, com a Guiuíneti Paltrow e o Mike Myers e o outro eu não lembro mesmo, depois vou lá olhar.
Almocei com o J no shopping, mas a princípio íamos pedir algo da cantina Roma, mas eu tinha perdido o cardápio e meu pai ficou enchendo o saco, então preferimos sair.
Por que meu pai adooora fazer showzinhos quando tem alguem comigo? Ele adora uma platéia, aquele insano.
Bem, mas esqueçamos o papo geriátrico.

Eu estou bem, estou feliz, embora possua contas pra pagar e tenha voltado à estaca zero, dos seres sem dinheiro.
Mas é até melhor ficar sem dinheiro e sem úlcera, reclamando de vez em quando, do que ter um salariozinho no final do mês e se sentir extremamente infeliz num lugar onde ninguém te valoriza.

Agora estou falando sobre pintos de borracha no MSN.
Meus amigos são pessoas estranhas.
Acho que funciono como um ímã pra criaturas estranhas de vez em quando, mas às vezes é divertido.

Nenhum comentário: