sábado, fevereiro 14, 2004

Do you love me?

Quarta-feira, 11-02.
Quarta passada fui na Atento assinar os papéis de demissão e encontrei o Horacio. O povo de lá é sem comentários. Até pra imprimir e assinar 3 vias de um papel simples, que qualquer pessoa pode fazer, precisa-se da presença burocrática de uma terceira pessoa, que não estava por lá, e terei que voltar outro dia.
Aproveitei pra convidar o pessoal pra festa de aniversário de sexta.
Depois passei na Ladeira Porto Geral pra comprar um par de luvas e acabei comprando também uma máscara de Darth Vader, pra ressaltar meu lado sombrio.
O Horacio foi junto pra me fazer companhia.
Aí fui procurar um par de sapatos barato e que servisse para usar com a roupa fifties, mas não achei nada de interessante. De qualquer modo, vi outros sapatos legais e acabei comprando um par de sapatos que é um luxo. Meu redeshop não passou, porque só tinha 20 e poucos reais na minha conta e o sapato era R$ 29,90. Aí o Horacio me emprestou, e tenho que pagá-lo logo, mas não estou afim de pagar 5 reais de tarifa para transferir dinheiro da minha conta pra dele. Isso é extorsão. Pessoas, por favor, tenham conta no Itaú, ok?

Não estava muito a fim de sair, mas acabei indo com a Bi no Teta pra ver a banda de jazz tocar e depois de um certo tempo comecei a ficar com dor nas costas e sono.
{Update: Tinha um cara que parecia um playmobil montado na galeria Ouro Fino, que tocava sax, e ele parece a velha do Pica Pau, se você olhar de perfil. Impossível não rir...}
Aí fomos embora. Eu estava mesmo era preocupada em pedalar na Neide pra queimar umas calorias, mas não deu. Humpf. Mas foi divertido assim mesmo.


Quinta-feira, 12-2.
Não lembro exatamente o que fiz hoje.
Ah sim, fui na costureira fazer a prova da saia que mandei fazer na segunda-feira, como combinado. E como uma das costureiras havia faltado dois dias, ainda não tinham nem cogitado fazer minha saia e saí de lá decepcionada, embora a costureira tenha prometido estar pronta na sexta sem falta.
Na volta, a charrete de papi deu sinais de que já devia estar na sucata há tempos.

Sexta-feira, 13-2.
Enfim, o grande dia...
Fui na costureira buscar a saia, antes tendo a cautela de telefonar pra ver se estava pronta. Não estava, mas pelo menos ela resolveu fazer depois de eu ligar. 17 horas estava pronta, como combinado, e fui lá buscar. A Bi me deu uma carona, com Flávia e Gaum. Depois eles foram buscar o dog no veterinário e eu passei no shopping antes de ir pra casa, pois fui comprar um delineador preto líquido pra fazer a maquiagem.
Eu não posso entrar naquelas lojas da Sanrio, sabe? Passo mal. Hello Kitty é um ser macabro que tira o dinheiro das meninas indefesas.

De noite me arrumei pra ir pra festa e, obviamente me atrasei, pra desespero de sister.
A blusa que eu iria usar estava no varal secando ainda e o removedor de manchas além de tirar as manchas do suvaco da blusa, resolveu manchá-la em outras partes, porque havia esquecido no tanque sem enxaguar, no dia anterior.
Aí entrei em pane, não tinha blusa pra vestir. Vesti qualquer uma do armário mesmo e fui.
Chegando lá no Amsterdam, fui fazer a maquiagem no banheiro e borrei horrores, porque não tenho prática de maquiagem com delineadores líquidos (nem sólidos, nem pastosos, nem em estado algum).
Resumindo o negócio, fiquei felicíssima que 1% dos meus convidados foram.
Quando cheguei, o Moises estava lá me esperando e ele foi a caráter, estava um luxo.
Fazia tempo que não o via, realmente fiquei contente. =o)
A Shey obviamente compareceu, eu tinha certeza que ela iria. Ela não iria deixar de estar lá pra pagar um mico-leão-prateado junto da minha persona.
O Umberto apareceu com a Ana Paula, noiva dele. Fiquei feliz, pois eles foram mesmo não podendo ficar por muito tempo. E ganhei uma tiara da Hello Kitty, porque eu sou bichona pra caraleo e eles acertaram no personagem.

A Ju estava linda, parecendo a Audrey Hepburn, bonequinha de luxo. =o) E, finalmente a conheci, néam?
A Bi também estava linda. Jackie Onasis (é assim que escreve?) versão Wellaton. Lindérrimas, as duas.
A Flávia, amiga da Bi, velha conhecida, não parava de berrar com o namorado no celular. Namorado chato e besta, por sinal. Onde já se viu ficar proibindo a garota de ir na festa de aniversário das amigas? Poderíamos passar sem essa, especialmente ela, que passou a maior parte da festa no banheiro chorando no celular por causa desse pato.

A maioria dos meus convidados deram o cano, mas eu não me importei. Eu estava lá me divertindo horrores.
A Luciane esqueceu de avisar aos convidados dela que a festa era pra ir a caráter 50's (a 70's). E outros dois aniversariantes, o Rafael e o Pedro, esqueceram de avisar os convidados que a festa não era à fantasia. Aí apareceram hippies, o Quico, jogadora de tênis, casais inversos (o homem vestido de mulher e vice-versa), monstros e por aí vai.

No auge da pajelança, quando estava tocando 60's, ou algo assim, resolvi sacanear o pessoal, pois me lembrei que tinha levando meu glorioso cd "Silvio Santos vem aí. Dançando e rodandoooo!". Só me lembrava que neste cd tinha Kaoma e resolvi enfrentar a fúria dos convidados só pra ver a cara de perplexidade dos mesmos. A primeira faixa foi "Feeling hot hot hot" e o pior de tudo é que fez o maior sucesso.
Imperdível foi ver o salão lotado de bailarinos de lambada profissionais revelando seu lado macabro.
TODOS dançaram Chorando se foi e Dançando Lambada que eu vi.
O cd fez o maior sucesso (até chegar na música Adocica, e me obrigaram a tirar...).

Dancei lambada com várias pessoas, e o Moises virou Sidney Magal pela primeira vez. Foi ótemo!
Tinham uns seres completamente deslocados da realidade que tentaram (felizmente sem sucesso) botar cds de reggae.
O JP infelizmente não foi porque estava dodói. =oP
Nem a Bia, que ia tocar.

Não bebi muita coisa além de duas caipirinhas (uma de pinga e outra de saquê) e 1 ¹/³ chopps.
E rachamos uma polenta frita, que foi provavelmente a culpada pela minha dor de cabeça e de estômago mais tarde.
A festa foi bem legal e curti bastante.
A Bi foi embora antes de mim e voltei com a Sheyna e o Moises, que por sinal, comprou flowers para nós.
Chiquérrimo, não?

Cheguei em casa, tirei a maquiagem e fui tentar dormir, mas a dor de cabeça não deixava.
Aí deu vontade de vomitar, que incomodava e não deixava eu dormir messssmo. Depois da segunda vomitada, melhorei e consegui dormir de vez, e acordei sem dor, ainda bem.

Sábado, hoje.
Acordei e fiz almoço de tarde pra comer com o fofucho.
Ele comprou coisas pra me engordar, prometendo depois me encaminhar pra um spa. ;-)
Hehehe!
Estou ficando com dor de garganta, e preciso tomar banho.
Passamos na locadora e assistimos Submersos em casa.
E foi isso. Agora estou com sono e penso em fazer lipoaspirações após atacar a geladeira.

Nenhum comentário: