segunda-feira, março 01, 2004

Hoje fui no Ibirapuera andar de manhã. Acreditem, 8hs da manhã eu estava lá, no portão do Viveiro Manequinho Lopes.
Fiquei 45 minutos esperando o personal trainer, que não deu o ar da graça. Tinha outra mulher também esperando ele, mas ela não teve tanta paciência de esperar como eu.
Quando finalmente cansei, fui andar pelo parque e descobri a tal pista de cooper, que é o máximo.
Dei 4 voltas, totalizando 5400 metros e 1 hora de caminhada.
Fiz alongamentos como manda a profecia e depois achei uma outra mulher, com a camiseta da Good Light (o personal é da Good Light) e fui perguntar se ela sabia o paradeiro do personal, e ela disse que ele estava lá até alguns minutos antes, e me apresentei a ela, que também faz o treinamento no mesmo horário que eu. Provavelmente a verei por lá amanhã. Vamos ver no que dá.
Estreei o boné vermelhinho que o fofucho me deu no sábado e suei horrores. Agora ele tá pendurado no varal, secando, pois tive que lavar. Tirei uma foto com ele.

Voltei de ônibus e andei da praça 14 bis até minha casa a pé, no maior calor, e cheguei em casa com os pés doendo, exausta. Aí ainda fiz o almoço, comi, e depois acabei tirando um cochilo de tarde, pois não tava dando.
Vi Malhação, a novela das 6 e depois tomei banho. Aí o fofucho apareceu e fomos no supermercado comprar salsichas e jantamos juntos. JP ficava a cada minuto berrando pra eu ir logo e fiquei meio pê da vida com isso.
Comemos cachorro quente, embora isso não seja muito saudável.
Mas JP não liga pra coisas saudáveis mesmo...

Ontem ele não veio me ver, então tentou compensar vindo hoje me ver, mas é chato, porque ele vai embora logo e nem dá pra gente ficar se "apreciando" por muito tempo.
Hoje estou verborrágica, mas provavelmente ninguém vai ler essas ladainhas, e nem tiro a razão. Quem gosta de ler bobagens? Talvez um dia eu leia, pra relembrar as tosquices.

Dia 28 foi aniversário da minha sister, minha amiga adorada, idolatrada salve salve! Fico muito feliz de tê-la como amiga de fezes, minha irmã camarada. É uma das poucas pessoas que conseguem me entender (eu acho) sem precisar ler a bula. Ela é uma pessoa fantástica e desejo muito que ela seja feliz e tenha sucesso (ela É sucesso, ela É um luxo).

E eu preciso que essa tosse desista de mim, porque não agüento mais. Eu às vezes tusso tanto que babo (ou até vomito, mas é raro).

Nenhum comentário: