quarta-feira, abril 28, 2004

Bodhi sem bodes.

Estou me sentindo muito bem. Mudanças são sempre boas e eu fiz uma pequena mudancinha no meu template.
Estou fazendo um trabalho muito bom, que está sendo muito prazeroso pra mim. Espero conseguir materializar o que está em mente e fazer algo bem legal. Vai ser jóia!

Giorgia, devo isso a você. Muito obrigada, querida! Estou numa felicidade até esquisita aqui.

Hoje pisei na jaca e comi containers de chocolate, mas vou entrar na linha já já. Será o fim se eu não couber na calça e perder a aposta com o JP. Além do que, eu tenho Lady Neide ao meu dispor.

Quanto aos links, ainda precisam de atualização, falta adicionar várias coisas, mas por enquanto fica assim, depois eu volto pra arrumar. Tudo inspirado no meu novo pingüim, o caçula da família.
Tem mais fotos dele no meu fotolog. Vão lá! ;-)

Nenhum comentário: