quinta-feira, abril 29, 2004

Qual a cor do cavalo branco de Napoleão?

Gente, eu sei que a tecla shift impede o autorun de ser iniciado ao botar um cd. Isso é bóbvio.
Mas não foi essa a minha pergunta. Aliás, eu nem fiz pergunta.
O cd da Maria Rita foge aos padrões de cd de áudio comum, não há faixas .cda como num cd comum.
Simplesmente há outro formato exótico que desconheço, foi isso que disse no post de ontem. Tanto é que o Winamp não conseguiu reconhecer o cd como cd de áudio e só o Media Player executou as faixas como deveria.
Eu prefiro um cd de áudio comum, sem frescura e "faixas interativas" desnecessárias.
Por que o raio das duas faixas bônus já não vieram no cd ao invés de vir esse link pra baixar da internet a porra da mp3?
Não vou queimar um cd só pra ter duas faixas a mais. Achei besta. Como diria o JP, só podia ser coisa nacional.

Estava ouvindo Perry Como agora no Winamp. Estou meio passada com essas propagandas futebolísticas atuais. Me refiro a "Papa loves mambo", do Perry Como, que toca no comercial da Nike. As pessoas normais decerto nunca tinham ouvido essa música e vão banalizá-las e remixá-las, ou seja, cagá-las, como fizeram com as músicas do rei, Elvis?
Eu não sei se fico feliz de ouvir as músicas que eu gosto na TV ou se me preocupo, porque, por mais que seja legal ressuscitarem a música de verdade, podem também estragá-las com remixes horríveis.
Sei lá. É estranho. Logo algum "gênio" resolverá ressuscitar Andrews Sisters pra outra propaganda. Já imaginou?
Bem que poderiam usar "Rum & Coca-Cola" pra propaganda da referida bebida, se é que num passado distante já não usaram mesmo.
Acho estranho, porque essas músicas do baú da bisavó são as músicas que eu escuto normalmente em casa. Nem minha falecida avó ouvia essas músicas do arco da velha. Tem até Carmen Miranda no meu HD.

Nenhum comentário: