sexta-feira, abril 23, 2004

Hoje fui à exposição da Anita Malfatti no Espaço Cultural BM&F.
E tirei fotos. E não podia. E eu tenho a foto d'A chinesa, da Anita. Hahaha! ;-D
E viva os seguranças distraídos.
Fui com o Kleber, beu abigo.

E comprei adesivinhos "3 por 1 real".
E depois passamos na papelaria aqui na Maria Antônia pra ele comprar acetato e papel pra luminária dele, e então comprei uns papéis pra mim também e cantoneira pra álbum de fotografias.
Hoje fez um calor desgraçado e eu suei como uma porquinha premiada.
E fui conhecer a Bio Ritmo do centro, só pra morrer de vontade de freqüentá-la.

E cheguei em casa vesga de fome, porque só tinha comido um cereal com banana e iogurte até então.
Comprei uma beringela, chego e casa e descubro que meu pai incompetente não providenciou o queijo que eu estava torcendo pra ter na geladeira. Pois é. Murphy me adora, mas tudo bem.

Senti falta da minha garrafinha d'água de tarde, mas não ia carregar uma garraga de 1,5L na bolsa, né?
Então esturriquei, e carreguei meu Bilhete único com 12 reais na lotérica na rua Boa Vista.
E pretendo pedalar logo mais. Pelo bem da silhueta de pinup.

Nenhum comentário: