domingo, abril 25, 2004

Polainas ressuscitadas é demais pra minha cabeça.

Hoje almocei no shopping Higienópolis com o fofinho e a tia dele. Aquela praça de alimentação estava lotadérrima até o teto, mas como sou muito eficiente, achei rapidinho uma mesa e comi um prato com calorias na medida certa com brócolis, carne e salada. E gelatina diet. Uma beleza.

Só que de noite escorreguei feio e comi pão de queijo com JP e depois ainda comi meio beirute (morte, morte, morte!).
Como estou com dor na batata da perna não pedalei hoje. Mas terei que pedalar 15 horas amanhã pra compensar.
E tudo o que eu quero é uma academia bonitinha pra ir todos os dias e suar no transport.

Meu dia foi bem agradável e compulsivamente comprei maquiagem na "Contém 1g", embora fim de feira.
Duas sombras verdes, um pincelzinho pra sombra e um demaquilante.
E amanhã (na verdade hoje) estarei simplesmente um luxo. Só preciso saber que roupa usar (e qual irá me servir).

E viva o chá verde, o sene e o fucus. Embora eu tenha PAVOR de sene.
Precisa-se afinal expulsar o mal, não é mesmo?
Pra quem não entendeu, sene é uma herva (com h mesmo) laxativa. Poderosa.

Meu sonho de consumo é uma depilação a laser completa.
Odeio aquela motoserra. Você passa aquela porcaria 30 vezes no mesmo lugar e quando olha ainda tem vários pelos.
E perde o maior tempão, além do escândalo que faz aquela bosta.
Destino de mulher macaca? Assim eu choro.

Falando nisso, estou parecendo uma mexicana.
Aquelas que passam batom pra dormir, saca?
Nem escovei os dentes ainda e tô com uma xícara toda lúdica suja de batom. Logo mudarei meu nome pra Maria de Lurdes Sanchez. Com z de Zoloft. E poderei casar com o Carlos Daniel, aquele da novela A Usurpadora.
Porque tenho que ser mexicana à altura, como nas novelas (mexicanas, claro).
Oh, glória!

Eu quero ficar milionária e passar o dia comprando bugigangas, lingerie decente e botas no shopping. E roupas.
Aí farei a minha depilação dos sonhos e deixarei de ser a mulher macaca do playcenter.
*suspiros*

É melhor eu ir dormir, senão JP briga com eu.
Vou salvar o mundo das cáries. Boa noite.

Nenhum comentário: