segunda-feira, abril 26, 2004

How bizarre.

Ontem foi aniversário da mãe do João Paulo. Fui lá almoçar com a família dele e passei o resto do dia lá.
Comi coisas altamente calóricas, dando uma bela derrapada no controle alimentar que estava fazendo, e comi até doces.
Resultado: hoje estou com um quilo a mais.
Assistimos Lilo & Stitch, que eu já tinha visto e gosto muito. E The italian job, que eu também já tinha visto, mas havia perdido o começo porque "vi" com o JP.

Eu ia agora de tarde na Bio Ritmo do centro pra usar o freepass, mas meu pai me desanimou com suas mediocridades.
Tenho mais é que ficar estudando (e arrancar as cordas vocais dele, pra conseguir um pouco de silêncio) e conseguir passar num concurso público qualquer. Nunca pude contar com meus pais e não será hoje que vou começar.
Acho que o jeito é ir andar naquela praça nojenta, Buenos Aires. Desviar dos cocôs, cachorros e mendigos.
De alguma forma, tenho que emagrecer.

Ontem de noite fui ao supermercado com a Bi. Conheci a Jackie O. dentro de uma pochete. É muito pequenininha. Fiquei feliz em rever a sister e ela me deu uma pulseirinha de zebra, um luxo. Se vc está lendo, oprecata, sister! Fomos com a Jackie dentro da pochete ao supermercado e comprei umas coisinhas pra eu comer, umas coisinhas diet e resisti à prateleira de doces.

Odeio essa sensação de imprevisibilidade do futuro. Não sei o que será de mim.
Isso é broxante.

Nenhum comentário: