quinta-feira, abril 08, 2004

Por isso eu digo foda-se.

Eu não sucumbo à pressão das amigas que esperam minha presença na "balada" no final de semana, se eu não posso gastar o que não tenho pra consumir bebidas ruins num lugar indubitavelmente idiota cheio de pessoas idem.
Pessoas que desconheço a origem e que não faço questão de conhecer. Pessoas que nunca leram um livro além dos pedidos na escola, pessoas que falam errado, escrevem errado e agem feito bichos no cio procurando um parceiro pro acasalamento. Não é isso que espero das pessoas, não é isso que espero dos meus amigos.

Realmente não me incomodo de deixar de sair no final de semana pra ir a lugares de música de gosto duvidoso e chegar em casa sentindo culpa por ter gasto 20 reais em algo tão inútil, e dormir com dor de cabeça e fedendo a cigarro dos outros.
E, sinceramente, não vou trabalhar pra poder ir a tais antrinhos só porque acham que eu devo.
E se acham que não trabalho porque gosto de não fazer nada, digo foda-se sonoramente. Percebo que é alguém que me conhece muito pouco. E não faz questão de me conhecer.

Fico feliz que queiram minha companhia. Mas não sou só um enfeitinho.

Sou alguém que merece ser tratada como mais que uma companhia fugaz para um final de semana.
E não aceito rótulos gratuitamente, porque não os acho gloriosos.

Quer achar "tuDu bUniTu", ache. Eu não acho. E não escondo.

Nenhum comentário: