sábado, abril 10, 2004

Ontem me deu ataque de bichice e acordei com vontade de cortar o cabelo. Então, fui ao Soho, e estou de corte novo, mas cabelo véio.
Hoje o céu estava uma beleza.
JP veio me ver e ficamos em casa. Depois passamos na locadora e no supermercado, que foi o auge de minha atividade física de hoje. E comi chocolate, o que não é nada bom para minha bunda.

Ontem a Erica e a Renata vieram em casa me ver, e me trouxeram um ovo de páscoa de presente, embora eu tenha protestado. Ao menos elas me ajudaram a comê-lo. E a Sheyna, que veio me ver também. Fiquei feliz por terem se lembrado de moi. E babai, e hoje até o JP. Menos mal. Um ovo comunitário é melhor que um ovo solitário.

A propósito, estava com vontade de ligar pra Bi agora de noite, mas não quero me sentir sem importância, então vou falar comigo mesma.

A Leni hoje me fez uma surpresa linda com a Lara me mandando um beijinho. Elas são adoráveis. Fiquei muito feliz.

Nenhum comentário: