sábado, abril 10, 2004

When I was just a little girl I ask my mother what should I be. Will I be pretty? Will I be rich?....

Fico me sentindo solenemente abandonada por algumas pessoas próximas fisicamente e completamente abraçada por outras tão distantes ao mesmo tempo, quando tenho meus momentos de carência do dia.

E agora fiquei pensando, o que será que meus netos pensarão de mim, quando eu já estiver mortinha da silva e eles vasculharem estes espectros de minha mente doentia na tão remota e antiga internet, num futuro distante?
Será que me acharão desequilibrada, reclamona, ou chata? Ou talvez sucumbam aos meus íntimos desejos de ser querida e amada, mesmo tendo surtos de TPM furiosa. Tomara.
Posso não ser um primor de normalidade, mas até que sou gente fina, modéstia à parte.

E viva o bloguinho.

Nenhum comentário: