sexta-feira, maio 14, 2004

Cuidado! Eu tô podendo! Com p de pato.

Estou com vontade de fazer xixi, então tentarei digitar o mais rápido que eu puder.
Vou cronometrar (viadagem sim, e daí?).
Estava voltando agora há pouco do cursinho e enquanto pensava coisas como "preciso estudar mais química e física e geometria, que são as matérias em que eu mais fico boiando" e outras pérolas inocentes, abri meu livrinho não sei o quê do sargento de milícias dentro do ônibus e comecei a ler durante o trajeto.
Aí um ser me abordou, perguntando o que eu estava lendo. Eu pensei: "pronto, é agora que não leio meu livro. E o cara pergunta que livro estou lendo logo quando estou lendo um livro tão manjado como este."
Basicamente, ele não fez questão que eu lesse. "Você mora em Higienópolis?" "Talvez. E você?" "Eu moro." Conversa vai, conversa vem, ele achou que eu tenho cara de judia, o que não deixa de ser quase verdade, já que babai teve participação em meu apoteótico nascimento. Portanto, tenho um pé na cozinha, por assim dizer.

No caminho vim pensando em comprar uma coca light e um Oreo no Pão de açúcar da Angélica antes de vir pra casa. Quando chegou meu ponto, o ser me contou que também esse era o ponto dele e que ele também ia no supermercado. Pois é.
Fui no supermercado com o ser, que ficou todo encantado com meu bronzeado europeu e ficou conversando comigo dizendo que faz faculdade de turismo e morou um ano em Israel e que eu passaria por israelense numa boa porque não tenho cara de brasileira.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Peguei minha coca, não tinha Oreo, comprei um chocolate e fui pro caixa pagar, com o ser ao meu lado com suas respectivas compras.
Paguei antes, e assim que deu puxei o carro.
Quando eu disse que tenho namorado ele ficou com cara de bunda, coitado.
Mas o que posso fazer? Fabiana é tudo na vida, mas não tem pra todo mundo, né? ;-D
Sei que sou simpática, bonita, bronzeadíssima e inteligente, além de modesta, o que há de se fazer se Deus simpatizou tanto comigo e reuniu todas essas qualidades em minhas células? Hahahaha!

Tive um ataque de riso agora e até ronquei feito um porco. Saca "Miss Simpatia", quando a Sandra Bulock ri e dá aquele ronquinho de porco? Igual.
Hahaha! Eu deveria ASSUSTAR as pessoas, e não atraí-las.

De certo modo, achei estranho, porque nem a craudinéizada faz fiufiu pra mim na rua mais (talvez porque meu trajeto seja cursinho X casa X supermercado X metrô X banca de revistas e olhe lá). Fiquei me sentindo bem, de ego massageado, confesso! Sim, eu confesso!

Quer dizer que ainda há quem ache que eu tô no páreo.
O melhor de tudo é que o cara, apesar de estar demonstrando evidentemente as intenções de me conhecer para me levar para o lado sombrio da força, não fez comentários extremamente parvos como as pessoas em geral fazem, de modo que até me diverti com isso.

E acho bom, porque assim o JP fica com ciúmes de mim, o que é bom de vez em quando, não?
Se ele não sentir ciúmes é que será preocupante. Eu sou ciumenta pra cagalho.

Bem, agora deram 13 minutos digitando, já era pra eu ter mijado nas calças, mas ainda dá pra agüentar mais um pouco.
Eu estou verborrágica hoje e até comecei uma redação no intervalo da aula, até que fui interrompida por uma alma sebosa que foi perguntar "o que eu tanto escrevia".
Se estou escrevendo, dentro de uma sala de aula de cursinho, e temos aulas de redação, e temos e-mail revolucionando a vida, decerto não seria uma carta de amor ao Papai Noel.

Tá coçando minhas costas, vou terminar o post por aqui.
15 minutos digitando. Uia!

Nenhum comentário: