sábado, maio 15, 2004

Pensando em fechaduras mecânicas bonitas.

Hoje acordei cedo, fiz ginástica no banheiro seminua olhando pras páginas de Boa Forma antes de tomar banho e às 9hs da madrugada fui pro cursinho lá na filial da Ana Rosa pra um ciclo de literatura, que teve O primo Basílio, de Eça de Queirós e Memórias de um sargento de milícias, que me torturou com o sono que já sentia e que se acentuou com o tédio proporcionado pelo professor fazendo piadinhas infames.
Então, na segunda palestra saí antes do término pra me poupar daquela tortura, já que já estou lendo o referido livro e peguei o resumo e dados da obra.

Aí encontrei o fofucho perto do metrô Ana Rosa e fomos pra casa, onde almoçamos comida chinesa e me entupi de comida até não poder mais. Acho que nunca comi tanto assim.
Vou me sentir um monstro do pântano porque comi um yakissoba inteiro sozinha.
E de noite fomos na casa da tia do fofinho, e eu dei umas cochiladas no braço do baby entre uma tentativa de leitura e outra. Aí comemos (calorias são meu pesadelo hoje) fondue de queijo e chocolate. Sinto lágrimas a brotar. Tava bom, mas eu preciso caber nas minhas calças que estão a vácuo no momento. Não dá.

Chego em casa, dei uma cagada brutal que me deu uma indescritível sensação de alívio.
Tirei um peso ENORME de dentro de mim. Credo.

E antes de irmos pra casa passamos no Standcenter e comprei uma cover plate fumê pro meu celular. O mais puro plástico chinês. E ganhei uns cds do baby.

Nenhum comentário: