quarta-feira, junho 02, 2004

Dinheiro esboça sorrisos. Arrãm.

Queria tanto ter algum dinheiro, comprar coisas, ter uma câmera digital poderosa, fazer fotos lindérrimas, comprar uma blusa de gola alta verde pistache e uma calça jeans nova e fazer cadimía pra poder caber na calça...


Daqui a pouco vou pro cursinho novamente e, se tiver aula de química, tentarei conter o choro. Sempre tenho vontade de chorar nas aulas de química. Deve ser porque não sei nada de química. =oP Coisa chata, não?

Quero assistir Ser e ter no Unibanco arteplex, mas é possível que saia de cartaz amanhã e a sessão é às 13h30. Muito cedo pra quem acorda tarde. Mas vou tentar ir.

Ontem mordi a boca várias vezes. Agora fica tudo inchado e tenho mais chances de morder tudo de novo. Auto-fagocitose. Mas sangue tem gosto ruim.

Hoje choveu e meu pai não saiu de casa. Ainda encontrei minha toalha de banho pendurada na janela dele (odeio profundamente quando esse veado faz isso).
Passou um filme interessante ontem no Corujão. Memória curta, ou algo parecido. Memória curta tenho eu. Não que eu esqueça tudo quando durmo, mas não costumo me lembrar de muitas coisas como deveria.

Hoje fiz um macarrão gostosinho e me entupi.
Agora preciso de estímulos pra pedalar e cagar.

Meu nariz ainda dói por causa da espinha interna, e escorre por causa do resfriado/gripe/alergia/sei_lá_o_quê.
Bom, pelo menos já completei minha coleção de Hello Kitty. Não preciso mais ir ao Mac.

Nenhum comentário: