quarta-feira, junho 30, 2004

Tenho passado menos tempo aqui no HAL, porque essa semana tenho bastante coisa pra estudar.
Segunda-feira tive uma boa parte da matéria comprometida porque tive que adiar um pedaço dela pra terça a pedidos da Sheyna, que, resolveu me fazer esperá-la por mais de meia hora no Conjunto Nacional, enquanto eu deveria estar em casa estudando, pois era muito importante.
Agora estou com a matéria mais que atrasada e tentando recuperar o tempo perdido, que parece quase impossível. Quanto mais eu estudo parece que mais matéria aparece na apostila. Ontem faltei no cursinho pra estudar em casa compensando o tempo que perdi na segunda-feira, mas não consegui terminar nem o código civil ainda, sendo que terei pela frente ainda o penal, constituição, administrativo e trabalhista. Só daria pra estudar tudo direito se eu pudesse parar o tempo, ou tivesse comprado essa apostila a mais tempo.

E hoje ainda por cima tenho que terminar o curso do sebrae que eu estava fazendo, e que tem um instrutor muito chato e semi-analfabeto. Vou baixar o material e fingir que termino, sem lê-lo mesmo, senão não dá certo.

Nenhum comentário: