sexta-feira, julho 30, 2004

Chuá chuá! Novinha de novo.

A pedidos, depois vou ver se boto um script pra aumentar a fonte de acordo com o gosto do leitor com uma interface interessante. Por enquanto vocês podem aumentar na barra de ferramentas do próprio navegador, lá em View -> Text Size -> Larger no Internet Exploder. Ou Ctrl + + no Mozilla Firefox.

Hoje tudo o que eu precisava era de um bom banho. Superada a preguiça, consegui vencer o desafio. Agora sinto-me até diferente. * Reluzindo. *

Ontem fiz canjica, mas não deu muito certo. A água secou na panela de pressão e eu quase queimei a bicha. Além de não ter comprado o leite de côco e o amendoim que dizia na receita. Acabei sem ir no supermercado e fiz só com leite condensado e leite mesmo. E canela e cravo, óbvio. Falando nisso, preciso comprar outro leite condensado pra fazer a batida de vinho que vi ontem num site. Será meu lado Ana Maria Brega aflorando? Jisuis!

Preciso pensar em algo interessante pra fazer de janta, aproveitando meu delírio culinário momentâneo. Acho que nunca mais vou viver sem antidepressivos. Tô passada comigo mesma.
Preciso comprar o leite de côco pra tentar acertar essa canjica. Já volto.

Nenhum comentário: