domingo, agosto 01, 2004

Sexo com canetas.

Toda noite sinto uma necessidade física de pegar na caneta e começar a escrever escrever escrever. Talvez pelo estímulo visual das canetas e apetrechos que sempre deixo ao lado da minha cama na mesinha de cabeceira junto com os livros, e eu sou uma daquelas pessoas que adoram comprar canetinhas mil em papelarias, mesmo que seja supérfluo. O único problema é que eu geralmente não tenho nada de interessante pra escrever, então fico escrevendo o que eu penso no meu blog offline (de papel) e é terrível, porque antes eu costumava pensar umas 800 coisas ao mesmo tempo e agora só consigo pensar em 708, e isso é muito, muito esquisito. Esses dias andei fazendo até uns "posts" em inglês, pra aproveitar a euforia da idéia de voltar a estudar línguas, que é algo que me faz bastante falta já há bastante tempo e realmente me deixa empolgada. Sozinha eu consegui aprender alguma coisa, mas nada como ter um estímulo mais presente, de modo a praticar e aprender com quem pode te corrigir e ficar lá falando falando falando.

*suspiros* Falando nisso, preciso pagar a Speak up que peguei na banca com o Jair n'outro dia. Logo ele vai fazer cara feia se eu não for lá logo pagar a revista. Enfim. Gostei da parte multimídia do cd dessa última edição. Foi uma boa idéia. Pena que a revista esteja tão cara.

Hoje o Gustavo ressurgiu das cinzas e falamos no icq. Que bom. Espero que ele aproveite essa fase agora pra realmente ser uma fênix, em relação a seus assuntos pessoais e começar alguma coisa nova, boa, do zero, sabe? Como aquela coisa que as pessoas fazem na virada do ano, com todos aqueles votos de boas mudanças, objetivos, planos e atitudes no decorrer do ano a partir daquele momento. Eu tenho que fazer isso também, é claro. E sempre.
Segunda-feira voltam as aulas do cursinho e eu mal aproveitei as férias pra abrir a apostila. Eu protelo porque aquilo tudo me assusta, e ao mesmo tempo me deixa com uma certa raiva porque depois de entrar na faculdade farei questão de esquecer tudo aquilo pra liberar espaço pro novo conhecimento, possivelmente muito mais útil. Cursinho é uma chatice. Mas uma chatice boa, claro. Sem dúvida preferiria estar estudando francês, artes e informática talvez.

Babai hoje deu uma saída de noite e isso foi ótimo. É bom que ele se divirta e tenha vida social também.
A Érica e o Rubens vieram me visitar e trouxeram a Bia, a nova doguinha da família. É a coisa mais fofa, ela é um beagle filhote e estava toda relaxada dormindo no colo da Érica. Fiquei bem feliz.

De noite comi sanduíches com o JP e fiquei feliz também por estar perto dele.
*suspiros*

Preciso acordar mais cedo amanhã, e terminar as coisinhas que a Giorgia me pediu.
Também não posso me esquecer de rezar por melhoras em relação à Leni, de quem eu gosto muito. Fico muito chateada de ver as pessoas que eu gosto sofrendo. É muito broxante não poder fazer nada pra ajudar. Isso me deixa meio brava. E triste, claro. Se você ler isso, Leni, espero que já esteja melhor. Estou torcendo pra que fique boa logo.

Minha cabeça dói um pouco e eu preciso ler antes de dormir. Eu às vezes empaco com alguns livros. Eles parecem nunca mais terminar; é o caso do Dracula. Tem várias palavras de um inglês arcaico que não conheço e tenho que procurar no dicionário ou pular, pra conseguir mudar de página. =oP
Blé!

Melhor eu ir escovar os dentes. Ontem dei porrada na gengiva com a escova (isso sempre acontece quando escovo com pressa) e tenho uma série propensão a ter uma afta de estimação se não cuidar bem da higiene oral. Portanto, vou salvar o mundo das cáries.

PS: está faltando alguma coisa, mas não sei bem o que é.
PS 2: meu pai bem que poderia tirar férias prolongadas em Burkina Faso. A voz dele me faz tremer de desgosto. Como ele é chato! Céus...

Nenhum comentário: