terça-feira, julho 06, 2004

Citalopram

Acabei de voltar do psiquiatra e ele me receitou um anti-depressivo chamado Procimax.
Passei na Drogaria SP na Paulista e saí de lá com um cachecol vermelho de 3 reais.

E comprei uma bota branca lindona, e meu pai vai me matar quando descobrir.
Mas tudo bem.

Estou usando o relógio da Princesa Fiona que veio no cereal.
E detesto aqueles malas que te abordam na rua dando revistas velhas perguntando se você tem Mastercard ou Visa. O-d-e-i-o.

Daqui a pouco vou pra palestra de literatura do cursinho lá na Ana Rosa.
E depois vou no otorrino descobrir porquê ando tão ranhenta e esquisita.

--------------------------------------------------------------------------

It's getting better all the time
I used to get mad at my school
The teachers that taught me weren't cool
You're holding me down, turning me round
Filling me up with your rules.
I've got to admit it's getting better
A little better all the time
I have to admit it's getting better
It's getting better since you've been mine.

Nenhum comentário: