segunda-feira, agosto 16, 2004

Aracnídeos no meu pulmão.

Preciso fazer algo em relação ao meu colchão, travesseiros, almofadas e bichinhos de pelúcia que ficam na minha cama. Quando deito meu nariz entope e eu não paro de espirrar. Sem dúvida é um baita complexo de entretenimento aos ácaros do mal, que se reproduzem freneticamente e se penduram nos pêlos do meu nariz me fazendo praguejar.
Tá foda.

Babai hoje está naqueles dias em que se sente a vítima das vítimas, o injustiçado, o mais infeliz dos infelizes, porque caiu do ônibus na hora de descer. Mais uma prova de que a velhice é uma merda. Nem equilíbrio o véio tem mais. Foda. Foi de cara ao chão, coitado. E é tão mão de vaca que provavelmente usou um Merthiolate vencido há uns 10 anos pra não ter que coprar um novo. Até nessas horas!

Domingo fiquei assistindo a competição de ginástica olímpica das meninas do Brasil. Também porque só mostram as brasileiras na tv. E de madrugada vi os 3 sets do vôlei, e as brasileiras venceram as quenianas por 3 a zero.
Eu gosto dos jogos olímpicos. Fiquei com raiva da israelense bugórne que atrapalhou e cagou com a competição das brasileiras naquela prova em que velejam no mar. Dã. Até esqueci o nome do esporte. Como sou tonta!

Ontem assisti aquele filme da Sofia Copola, filmado no Japão, como se chama mesmo? Encontros e desencontros, ou algo assim. Gostei muito.
JP trabalhou ontem até as 2 da madrugada e não pode vir me ver. Então pedalei na Lady Neide, fiz ginástica com pesinhos e tomei banho. Estou no auge da baranguice. Tenho que me internar numa academia pelos próximos anos e só sair de lá quando não tiver mais essa pança e puder dar tchau sem balangar as banhas do braço.

Tenho que fazer um monte de coisas hoje.

Ah, e ontem passou Expresso para Marrakesh na Globo! Quem diria... finalmente um filme novo! Esse filme eu queria ver há algum tempo, mas só tem em DVD na locadora. Fiquei feliz.
E falando em locadora, tô ferrada, porque tinha 3 filmes pra devolver ontem e não devolvi. Que melda!

Nenhum comentário: