sábado, agosto 14, 2004

Lentilhas do amor.

Daqui a pouco já terei que acordar pra ir pra aula e ainda nem fui dormir.
Cozinhei lentilhas agora há pouco e nem incendiei a cozinha desta vez.
Preciso guardá-las no tupperware.
Essa semana eu visitei a Bi e a Jackie O, que me melecou toda de tantos beijinhos lambidos. Assistimos juntas Grande menina, pequena mulher, que eu adorei, especialmente pela companhia da sister, que eu amo!
Hoje (agora é ontem) assisti à abertura dos jogos olímpicos na tevê com babai, que ficou todo eufórico. Se ele assistisse ao vivo acho que enfartaria de tanta emoção.
Durante a semana fui sorteada na banca aqui do lado de casa e ganhei um "kit inverno quente" da Editora Três, com edições especiais da Gula, da Terra e um DVD do Edward, mãos de tesoura, entre outras coisinhas pra ler. Agora só falta o aparelho de DVD pra assistir ao filme. He!
Fiquei feliz, embora agora eu já esteja quase borocochô novamente. Tive dor de cabeça quase a semana toda e comprei uma jaqueta rosa barata pra sobreviver ao frio atual.
Tinha algo mais a declarar, mas agora não me lembro.
Já comprei o livro do inglês e fiz a lição que a tia mandou. Hehe!
Espero que corra tudo bem daqui a pouco lá. Acho que vou dormir de roupa pra não ter que trimilicar de frio quando eu acordar atrasada de manhã, e já estar pronta.
É o cúmulo, eu sei.
Preciso tirar xerox do livro de francês da sister, pra devolver logo.
E preciso procurar o cd dele no p2p.

Nenhum comentário: