segunda-feira, agosto 09, 2004

A crazy Duracell.

Meu pai está uma pilha de nervos. Ele supõe ter sido assaltado hoje no ônibus, pois sumiu o dinheiro do bolso dele. Ele não cogita ter perdido e está praguejando contra os ladrões e pedintes que brotam do esgoto de São Paulo.
E o ferro de passar parece que quebrou também, pra animá-lo ainda mais.
Quando ele fica puto desse jeito eu me sinto mal, porque ele é como um concentrador de energias negativas emanando raios de pessimismo que me fazem mal. Detesto quando ele fica assim, porque ele nunca pensa no lado positivo das coisas, embora perder 80 reais não seja nada animador de fato, mas já disse a ele que poderia ter sido um piano caindo na cabeça dele, o que seria mais grave, mas acho que não funcionou.

Ontem o fofucho me deu um marcador de livros de pinguim que é fofíssimo e eu adorei.
E tenho um novo pinguim na antena do meu celular, que se chama Geraldo.
Geraldo é bem simpático também, e faz bling bling.

Vi na Speak Up: www.englishclubbrazil.com

Nenhum comentário: