segunda-feira, agosto 09, 2004

Os sticks do Jack.

JP inventou de comer um negócio horroroso chamado Jack stick. É exatamente igual àqueles bifinhos pra cachorro que vendem em pet shop. Trata-se de um pedaço de carne defumada e temperada em forma de palito com um gosto horrível. Haja coragem!

Hoje ficamos em casa e assistimos Linha do tempo e Ligado em você, que é engraçadinho. Segunda-feira tenho um monte de coisas pra fazer, e entre elas não posso adiar a de voltar a pedalar na Lady Neide de modo algum, já que dei uma engordada nas últimas semanas. Acabou meu tratamento pra rinite, parando com o anti-alérgico e o spray nasal. E hoje (na verdade ontem, domingo) virei mosquinha.

Estou feliz da vida por ter voltado finalmente ao inglês. Sinto-me mais confiante e motivada pra falar mais e escrever em inglês. Eu bem que tento, mas cometo ainda vários erros feios. E outras línguas futuramente entrarão no meu menu pessoal.

Estou verborrágica e escrevi um e-mail enorme pro Diego, meu querido leitor, agora há pouco. Mas pra escrever aqui nada de brilhante me vem à mente. Um saco isso.

Nenhum comentário: