sábado, agosto 07, 2004

Headache and happiness.

Hoje fui na Puc pra tentar iniciar o curso de inglês numa turma mais avançada e conversei com a professora, conversei em inglês e participei da primeira aula do level 7 e ela até elogiou meu vocabulário e fluência e deixou eu participar da turma deste nível, que é o Upper Intermediate (7 de 10). Fiquei feliz feliz feliz!
Só que como a aula foi de manhã cedo eu fui pra lá sem comer (sempre atrasada) e como só saí de lá às 13hs de estômago vazio, fiquei com dor de cabeça, que até agora não passou. Confesso que estou orgulhosa de mim mesma por ter aprendido tanto sozinha, sem curso nem nada. Quem sabe não aprendo francês também? Hehe!
Preciso comprar o livro do inglês, que é da Oxford Press, o que significa que terei que chorar desconto na livraria cultura, porque ele é bem caro. Parece ser bom. Estou muito ansiosa, ontem mal consegui dormir de tanta ansiedade de hoje dar tudo certo na Puc. Fui dormir umas 3 ou 4 da madrugada, de pura insônia. A maldita ansiedade de sempre. E acordei às 8:20 da manhã, o que talvez justifique a dor de cabeça não ter passado até agora.

Hoje as coisas parecem estar melhorando. Ontem o dia não foi dos mais emocionantes, mas isso é normal. Sei que não podemos esperar ter só dias gloriosos. Ontem tive uma série de aborrecimentos, o que inclui o telefonema do TRE, o mais doloroso porém, foi quando me queimei fritando um ovo enquanto falava no telefone com o JP. Botei margarina na frigideira para que o ovo não grudasse e quando quebrei o ovo na frigideira a margarina espirrou no meu braço e me queimei lindamente. Ardeu horrores, mas agora já estou melhor, ficou só vermelho como aquelas manchas de alergia.

Minha mãe esteve aqui em casa há pouco e me deu uma blusinha. :-D
Isso foi legal.
I'm so excited about my return to the english classes! Iurrú!
I'm feeling happy and listening Beatles and smiling too.

Nenhum comentário: