sexta-feira, agosto 06, 2004

Eu gostei dessa foto. Tirei ela na quarta-feira.


Ando bastante ocupada e ligando o HAL só pra ver e-mails nos últimos dias. Hoje recebi ligação do Tribunal Eleitoral, e infelizmente não terei como escapar da maldita eleição como mesária a não ser que eu morra. Ligaram hoje da Puc pra avisar que a minha turma foi cancelada por falta de alunos suficientes e agora terei que dar um jeito de entrar em outra turma ou ter o dinheiro de volta, que não é a intenção. Que merda, hein? Hoje tem aula do Antônio Roberto no cursinho, e vai ser a primeira aula que terei com ele desde que ele foi atropelado, antes das férias. Espero que ele já esteja bem. Falando em férias e estar bem, eu dei uma engordada nas férias e agora preciso pedalar bastante na Lady Neide pra voltar ao peso quase normal. Meu pescoço está doendo e isso pede um alongamento e uma boa massagem. Só que eu duvido que JP se habilite. Acabo de lembrar que ainda não tomei meu remédio. Preciso correr. Ontem comprei um cesto plástico para roupas sujas pra botar no meu quarto. Finalmente terei como dar uma melhor organizada na zona do meu quarto. E comprei também uma Lamy safari esferográfica branca. Do estoque antigo da lojinha da Julie, do mesmo lote da minha amarela tinteiro que ganhei quando tinha uns 14 anos do meu babai. Adoro essa caneta. Posted by Hello

Nenhum comentário: